Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Espaço do Veterano - Como faço para me inscrever?

Acessos: 9160

Links relacionados:

Os Veteranos do Exército Brasileiro têm um canal direto com o Comandante, implantado em 20 de março de 2015, denominado "Programa Reserva pró-Ativa".

imagem sem descrição.

O Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx) implantou, no dia 20 de março de 2015, seguindo orientação do Comandante do Exército, o Programa Reserva pró-Ativa. Na oportunidade, foi criado um canal direto de comunicação entre o Comando do Exército e os integrantes da reserva ativa (R1), com a nobre missão de ampliar a divulgação do trabalho executado pela Força Terrestre perante a sociedade.

Naquela fase inicial do Programa, um grupo de militares da reserva (R1) foi selecionado, de forma aleatória, no banco de dados do Departamento-Geral do Pessoal, para receber informações institucionais diversas e remeter suas propostas e observações. Posteriormente, o Projeto foi ampliado e passou a contar com a honrosa participação de cidadãos que atuaram na Força como oficiais temporários (R2), oficiais técnicos temporários, sargentos temporários, cabos e soldados.

O Programa Reserva pró-Ativa, tem o objetivo de criar um canal direto entre o Comandante do Exército e os Integrantes da "Nossa Reserva". Por esse meio, serão enviadas notícias institucionais, informativos, além de outros comunicados pertinentes ao dia a dia da Força Terrestre.

 


 

Clique aqui e solicite a sua inscrição no Programa.

Clique aqui e acesse todo o conteúdo do Programa.

 


 

O Programa Reserva pró-Ativa conta com a sua participação. Envie sugestões, reclamações, solicitações e dúvidas para o e-mail: reservaproativa@ccomsex.eb.mil.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página