Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Centro de Avaliações do Exército celebra seu 32º aniversário de criação

Acessos: 780

Rio de Janeiro/ RJ – No dia 9 de dezembro, o Centro de Avaliações do Exército (CAEx) comemorou o seu 32º aniversário de criação. A cerimônia ocorreu no pátio da própria organização militar. Além de uma formatura geral, foi realizado um desfile motorizado para celebrar a data.

imagem sem descrição.

O evento foi prestigiado pelo Vice-Chefe de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, General de Divisão Ubiratan de Salles, pelo Chefe do Centro Tecnológico do Exército, General de Brigada Hildo Vieira Prado Filho e pelo Chefe do CAEx, General de Brigada Robson Santana de Carvalho. Também marcaram presença os antigos Chefes do Campo de Provas da Marambaia e do CAEx, autoridades civis, ex-integrantes da organização militar, militares e civis em geral.

Ao longo dos anos, a missão do Centro de Avaliações do Exército ganhou força e hoje, é de fundamental importância para o futuro tecnológico da força terrestre no Brasil. O CAEx é responsável por verificar quais equipamentos são mais adequados ou possuem melhores condições de serem utilizados pelo Exército, evitando desperdício de recursos e possibilitando que a força terrestre utilize apenas material de qualidade garantida.

registrado em:
Fim do conteúdo da página