Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Auto de Natal 2016 no Palácio Duque de Caxias

Acessos: 556

Rio de Janeiro/ RJ - Mantendo a tradição de comemorar o Natal em família, no último dia 16 de dezembro, o Comando do CML reuniu autoridades, militares, familiares, funcionários civis e convidados ilustres para a realização do Auto de Natal. A celebração ocorreu no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias, no Centro do Rio de Janeiro.

imagem sem descrição.

O Auto de Natal do CML contou com a presença do Comandante Militar do Leste, General de Exército Walter Souza Braga Netto. Apresentaram-se no referido Auto o Coral do Arsenal de Guerra “Coral Santo Antônio”, o Balé Brasil da Ilha do Bom Jesus da Coluna, o Coral da Cristolândia e a Banda de Música do 1º Batalhão de Guardas do Exército. Ao final da comemoração familiar, os presentes participaram de uma ceia, servida no próprio Salão Nobre.

registrado em:
Fim do conteúdo da página