Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21
Comunicação Social

CML realiza Visita de Orientação Técnica de Comunicação Social

Acessos: 668

Rio de Janeiro/RJ – No período de 7 a 22 de junho, a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML) realizou Visita de Orientação Técnica (VOT) às Organizações Militares Diretamente Subordinadas (OMDS) a este Grande Comando.

imagem sem descrição.

A atividade, que acontece anualmente, tem como principais objetivos estabelecer diretrizes e padronizar procedimentos, fortalecer o canal técnico e prestar assessoria sobre assuntos da área de Comunicação Social, no âmbito do Comando Militar do Leste.

O cronograma foi iniciado, nos dias 7 e 8, com uma visita a Minas Gerais que contemplou, respectivamente, a 4ª Brigada de Infantaria Leve Motorizada - 4ª Bda Inf L (Mth), de Juiz de Fora, e a 4ª Região Militar, em Belo Horizonte. No dia 14, foram visitados o 38º Batalhão de Infantaria (38º BI), em Vila Velha, no Espírito Santo, e a Artilharia Divisionária (AD/1), em Niterói, Rio de Janeiro.

A Seção de Comunicação Social do CML também esteve, no dia 21, na 1ª Divisão de Exército (1ª DE) e no Grupamento de Unidades Escola/9ª Brigada de Infantaria Motorizada (GUEs/9ª Bda Inf Mtz), localizados na Vila Militar. A VOT 2016 foi encerrada no dia 22 com uma visita às instalações da Brigada de Infantaria Paraquedista (Bda Inf Pqdt).

registrado em:
Fim do conteúdo da página