Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21
Visita

Governador do Espírito Santo visita o CML

Acessos: 569

Rio de Janeiro/ RJ – O Comando Militar do Leste (CML) recebeu visita, no dia 15 de julho, do Governador do Estado do Espírito Santo, Paulo César Hartung Gomes. Para a recepção da autoridade, foi realizada uma formatura no Salão de Honra do Palácio Duque de Caxias, sede deste Grande Comando, com a presença de Oficiais Generais, demais Oficiais e praças do CML.

imagem sem descrição.

Durante a cerimônia, o Comandante Militar do Leste, General de Exército Fernando Azevedo e Silva, entregou um diploma de agradecimento ao Governador por sua destacada contribuição a este Comando Militar de Área. Paulo César Hartung Gomes, por sua vez, também enfatizou a parceria que o CML tem estabelecido nos últimos anos com o Estado do Espírito Santo, e em especial a contribuição da Força em apoio à população na tragédia de Mariana, causada pelo rompimento de barragens de rejeitos de mineração.

Confira a galeria de imagens.
Fotos: Sd Gustavo (CML)

registrado em:
Fim do conteúdo da página