Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21
Rio 2016

Simpósio de Polícia Judiciária Militar alinha práticas para os Jogos

Acessos: 823

Rio de Janeiro/ RJ – Promotores, juízes-auditores e militares participaram do Simpósio de Polícia Judiciária Militar, realizado no dia 21 de julho, no Comando Militar do Leste (CML). A atividade, promovida pela Assessoria Jurídica do CML, teve por objetivo alinhar práticas e estabelecer procedimentos para a atuação nas Olimpíadas.

imagem sem descrição.


Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em cada Comando de Defesa Setorial (CDS) – Barra, Copacabana, Deodoro e Maracanã – haverá uma Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), estrutura criada para operações das Forças Armadas na Garantia da Lei e da Ordem. As DPJM terão promotores, juízes e especialistas de plantão, 24 horas por dia, prontos para atuar em qualquer circunstância no âmbito da justiça militar.

Palestraram durante o Simpósio o Comandante da 1ª Região Militar, General de Divisão Walter Souza Braga Netto, o Comandante do Batalhão de Grandes Eventos da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel Rodrigo Sanglard; a Procuradora de Justiça Militar, Maria de Lourdes Sanson, e o Promotor de Justiça Militar, Max Brito Repsold,  entre outros palestrantes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página