Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Nota do Comando Conjunto - Operação no Município de São Gonçalo
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Nota do Comando Conjunto - Operação no Município de São Gonçalo

Acessos: 763

Rio de Janeiro (RJ) - O Comando Conjunto, em apoio à Secretaria de Estado de Segurança, e no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública, deflagrou, nessa madrugada (29 de novembro), operação no Município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
São realizados o cerco, a estabilização dinâmica das áreas e a remoção de barricadas.
Também são realizadas revistas de pessoas e de veículos, além da checagem de antecedentes criminais.
Agentes de segurança verificam denúncias de atividades criminosas. Mandados judiciais serão cumpridos pelos Órgãos de Segurança Pública.
São empregados 1.165 militares das Forças Armadas e  415 policiais civis, com o apoio de meios blindados e aeronaves.
Algumas vias e acessos na região poderão ser interditadas e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis.
Não há interferência nas operações dos aeroportos.

No total, as ações ocorrem numa área que abrange as comunidades de Itaoca, Salgueiro, Conjunto da PM e Conjunto da Marinha, com cerca de 49.427 habitantes beneficiados diretamente e cerca de 950.301 beneficiados indiretamente.

Para informações adicionais entrar em contato com a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (021) 2519-5208.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO COMANDO CONJUNTO

Fim do conteúdo da página