Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Comando Conjunto apoia a Polícia Civil no cumprimento de aproximados 300 mandados de busca e apreensão
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Comando Conjunto apoia a Polícia Civil no cumprimento de aproximados 300 mandados de busca e apreensão

Acessos: 740

No total, as ações ocorrem em 23 localidades, beneficiando diretamente mais de um milhão de habitantes

O Comando Conjunto, em apoio à Secretaria de Estado de Segurança, e no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública, deflagrou, nessa manhã (20 de dezembro), operação em comunidades de Santa Cruz, Sepetiba, Paciência, Cosmos, Inhoaiba, Campo Grande, Santissimo, Senador Camara, Bangú, Realengo, Recreio, Jacarepagua, Taquara, Praça Seca, Deodoro, Parque Anchieta, Campinho, Osvaldo Cruz, Rocha Miranda, Cascadura, Piedade, Pilares e Quintino, na zona oeste e norte da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O objetivo é apoiar a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro no cumprimento de aproximadamente 300 mandados de prisão e de busca e apreensão de materiais.

São realizados ações integradas entre tropas das Forças Armadas e policiais civis, compondo-se equipes que realizarão ações de segurança aproximada, isolamento e vasculhamento, a fim de proporcionar condições necessárias para que a Policia Civil possa cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão.

São empregados 1700 militares das Forças Armadas, além de 200 policiais civis, com o apoio de meios aéreos, blindados e mais de 160 viaturas das Forças Armadas.

Algumas vias e acessos na região poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis.

Não há interferência nas operações dos aeroportos.

No total, as ações ocorrem em 23 localidades, beneficiando diretamente mais de um milhão de habitantes.

Para informações adicionais entrar em contato com a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste pelo e-mail imprensa@cml.eb.mil.br e pelo telefone (021) 2519-5208.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO COMANDO CONJUNTO

Fim do conteúdo da página