Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Aviso de pauta - Encerramento do Gabinete de Intervenção Federal (GIF)
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Aviso de pauta - Encerramento do Gabinete de Intervenção Federal (GIF)

Acessos: 778

AVISO DE PAUTA

Gabinete de Intervenção Federal realiza cerimônia de encerramento com a presença de autoridades nesta quinta-feira

O Gabinete de Intervenção Federal (GIF) realizará, dia 27 de dezembro, a solenidade que marcará o fim do período de intervenção federal na área de Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro. O evento será realizado no Palácio Duque de Caxias, às 10h, e será aberto à imprensa.

O Interventor Federal e Comandante Militar do Leste, General de Exército Walter Souza Braga Netto, realizará a entrega de moedas alusivas para autoridades que contribuíram de maneira relevante para a Intervenção Federal.

O credenciamento dos profissionais de imprensa deverá ser feito no local do evento, mediante identificação na entrada. O traje previsto é passeio completo.

SERVIÇO:
Evento: Encerramento do GIF
Data: 27/12/2018
Horário: 10h
Local: Palácio Duque de Caxias
Endereço: Praça Duque de Caxias, 25, Centro. Rio de Janeiro – RJ
Traje: passeio completo
Mais informações: Assessoria de Comunicação Social do CML (tel.: 21 2519-5208 | 21 99206-6831  | e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

 

Fim do conteúdo da página