Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21
CGDA

Imprensa conhece atuação do Exército durante os Jogos Rio 2016

Acessos: 902

Rio de Janeiro/RJ - A atuação do Coordenador Geral de Defesa de Área (CGDA) foi apresentada para veículos de imprensa e agências de notícias da França, Inglaterra, Espanha e Japão no último dia 25 de abril.

imagem sem descrição.

Uma comitiva da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/Presidência) levou os jornalistas à sede do Comando de Defesa Setorial (CDS) Deodoro, na Vila Militar. Eles assistiram à uma palestra sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos e sobre a preparação militar.

O Comandante do CDS Deodoro, General de Divisão Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, respondeu a perguntas e tirou dúvidas a respeito do trabalho dos 5.500 militares que atuarão na Vila Militar durante o evento.

Fechando a programação, os participantes foram levados até os locais de competição do Complexo Olímpico de Deodoro para conhecer as estruturas recém-construídas e readaptadas de acordo com as exigências olímpicas. Logo depois, fizeram um voo pela cidade para visualizar todas as áreas que sediarão as diversas competições (Barra, Copacabana, Deodoro e Maracanã), que estão sob responsabilidade do CGDA, no que tange à defesa.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página