Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21
Rio 2016

Ministro da Defesa sobrevoa áreas olímpicas

Acessos: 727

Rio de Janeiro/RJ – Nos dias 19 e 20 de maio, o novo Ministro da Defesa, Raul Jungmann, esteve no Rio de Janeiro verificando o andamento dos trabalhos das Forças Armadas em prol dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

imagem sem descrição.

 

No dia 19, ele pôde ver de perto as áreas olímpicas ao sobrevoar a capital fluminense com o apoio da Aviação do Exército, que participa da Operação Corcovado, de 16 a 22 de maio, adestrando as tripulações juntamente com as tropas.

Ao lado do Comandante Militar do Leste, que é também o Coordenador Geral de Defesa de Área (CGDA) para as Olimpíadas, General de Exército Fernando, ele ficou a par dos planejamentos operacional e táticos das Forças Armadas e identificou as arenas de competições dos Jogos, principalmente as que estão situadas em área militar.

De acordo com o Ministro, seja para os Jogos ou para qualquer necessidade que venha a ocorrer, o País possui força de contingência para atuar a qualquer momento. Além disso, ele reiterou que o caderno de compromissos da Defesa com a olimpíada está absolutamente em dia.

Fotos: Capitão Gabriela / CML

registrado em:
Fim do conteúdo da página