Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21
Direito Militar

Estágio capacita militares para Delegacia de Polícia Judiciária Militar

Acessos: 1587

Rio de Janeiro/RJ – A Assessoria Jurídica do Comando Militar do Leste promoveu Estágio de Capacitação de Delegado para atuar na Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). O objetivo da atividade foi capacitar os militares que podem atuar durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 

imagem sem descrição.

 

Dos dias 16 a 19 de maio, os participantes assistiram a palestras com temas como Auto de Prisão em Flagrante Delito e sobre a estrutura e os fundamentos de uma DPJM, que é criada quando as Forças Armadas realizam uma operação de garantia da lei e da ordem. Os palestrantes também falaram sobre crimes militares, Lei Antiterrorismo, perícias, e proteção às marcas dos Jogos. O Estágio contou com a presença do Procurador da Justiça Militar Luciano Gorrilhas, que falou sobre os aspectos jurídicos durante a atuação das Forças Armadas na Garantia da Lei e da Ordem.

Fotos: Soldado Gustavo / CML

registrado em:
Fim do conteúdo da página