Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Desinfecção em Belford Roxo

Acessos: 530

Ação de combate à Covid-19 é realizada na estação da SuperVia, região metropolitana do Rio de Janeiro

Belford Roxo (RJ) - Em 25 de setembro, o Comando Conjunto Leste (Cmdo Cj L), por meio da Marinha do Brasil, dando continuidade às desinfecções das estações de trem da SuperVia, realizou mais uma ação. Desta vez, a estação de Belford Roxo, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, passou pelo procedimento que visa prevenir a disseminação da Covid-19, protegendo, assim, os passageiros que utilizam o meio de transporte cotidianamente.

Efetuada por militares do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica, a desinfecção incluiu, além das instalações internas da estação, corredores de acesso às plataformas de embarque e bancos de espera para passageiros, cobrindo uma área de aproximadamente 240 m². Até o momento, o Cmdo Cj L já realizou ações de desinfecção em 19 estações da Supervia.

A SuperVia é uma empresa que opera o serviço de trens urbanos na região metropolitana do Rio de Janeiro. Com uma malha ferroviária de 270 quilômetros, atende 12 municípios e, aproximadamente, 600 mil passageiros diariamente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página