Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Desinfecção

Acessos: 295

Desinfecção nas estações da Supervia

Rio de Janeiro (RJ) - O Comando Conjunto Leste (CCj L), por meio da Marinha do Brasil, durante todo o período da pandemia, vem realizando desinfecções nas estações de trem da Supervia, no estado do Rio de Janeiro.

No dia 27 de novembro mais duas estações foram desinfectadas: Olinda (ramal Japeri) e Guilherme da Silveira (ramal Santa Cruz). E no dia 1º de dezembro foi a vez da estação Benjamin do Monte (ramal Santa Cruz).

A limpeza foi feita por uma equipe do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais (GptOpFuzNav), especializada em Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) que realizaram a ação em algumas instalações internas, plataformas, assentos, catracas e escadas das estações. O serviço de transporte público não foi suspenso durante a operação dos militares.

As ações ajudam a minimizar os riscos de proliferação da Covid-19 e proporciona um ambiente mais limpo e seguro, tanto para os mais de 600 mil passageiros que passam todos os dias pelas estações, quanto para os funcionários da Supervia.

Texto: 1º Ten Debora Souza (Cmdo Cj L) 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página