Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Rumo à Operação Culminating

Acessos: 1635

Brigada de Infantaria Pára-quedista realiza treinamento com tiros reais na restinga da Marambaia

 

Rio de Janeiro (RJ) – A Brigada de Infantaria Pará-quedista, por meio de uma Companhia de Fuzileiros do 25º Batalhão de Infantaria Pará-quedista, dando continuidade ao cronograma de treinamentos que visa a participação na Operação Culminating em 2021, realizou no dia 15 de junho, um adestramento específico com tiros reais na restinga da Marambaia.

Na oportunidade, as guarnições dos armamentos coletivos da subunidade realizaram disparos de Mrt 81, Metralhadora MAG e Metralhadora .50 em alvos dispostos no Centro de Avaliação do Exército.

O exercício bilateral entre os Exércitos Brasileiro e Americano será concretizado em fevereiro de 2021, no Joint Readiness Training Center, em Fort Polk, Estados Unidos. Essa atividade é um intercâmbio entre nações amigas e finaliza, com esta operação, um Plano Conjunto de atividades ao longo de cinco anos.

 

 

Texto: 2º Tenente Ferrentini (Cmdo CML) / Fotos: 2º Tenente Ferrentini e Soldado R. Menezes (Cmdo CML)

Fim do conteúdo da página