Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 1ª RM inaugura Guichês Automatizado e Super Expresso
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

1ª RM inaugura Guichês Automatizado e Super Expresso

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 09h42 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 15h20

Rio de Janeiro (RJ) No dia 5 de setembro, durante o 1º Simpósio de Fiscalização de Produtos Controlados, a 1ª Região Militar inaugurou, por meio do SFPC/1, o Guichê Automatizado e o Guichê Super Expresso. O primeiro trata-se de um equipamento que permitirá o atendimento direto, ágil e sem a necessidade de senha. Quanto ao segundo guichê, este proporcionará, por intermédio dos Correios, a possibilidade de protocolar os processos dos usuários residentes em municípios distantes dos postos de atendimento.

imagem sem descrição.

Os usuários do SisFPC, vinculados ao SFPC/1, não precisarão aguardar o atendimento e realizar grandes deslocamentos para protocolar um processo, demonstrando o contínuo incremento da qualidade dos serviços prestados por aquele sistema. Além de beneficiá-los, o serviço contribuiu para uma melhor gestão de Recursos Humanos do Exército Brasileiro. No caso do SFPC/1, a tendência é diminuir a quantidade de atendentes, aumentando a de analistas, proporcionando um trabalho mais rápido e produtivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página