Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 1ª Região Militar realiza 2ª Jornada Regional
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

1ª Região Militar realiza 2ª Jornada Regional

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 15h34 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 15h51

Rio de Janeiro (RJ) – Nos dias 12 e 13 de setembro, a 1ª Região Militar (RM), por intermédio do Escalão Logístico, realizou a 2ª Jornada Regional para Comandantes, S4, auxiliares e encarregados de manutenção de organizações militares subordinadas à 1 RM. A atividade foi realizada na Escola de Sargentos de Logística (EsSLog) e teve como objetivo atualizar e gerar boas práticas relativas à gestão da manutenção.

imagem sem descrição.

O Comandante da 1ª RM, General de Divisão Laerte de Souza Santos, apresentou o Plano Plurianual do Comando e o Chefe da Divisão de Ensino da EsSLog, Coronel Carlos Alberto Cavalcante Villar, ministrou uma palestra sobre Gestão da Manutenção e Suporte Integrado. O evento também contou com a participação do Conselheiro de Administração da Associação Brasileira de Manutenção (ABRAMAN), Rogério Arcuri Filho, que palestrou sobre Gestão da Manutenção e Sustentabilidade.

A parte prática ficou a cargo do comandante da 111ª Companhia de Apoio de Material Bélico, Major Jonathas da Costa Jardim, que realizou um Simpósio de Manutenção preventiva. Estiveram presentes no evento o Comandante da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), General de Brigada Achilles Furlan Neto e o Chefe do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), General de Brigada Jorge Antônio Smicelato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página