Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 2º Dia do Campeonato do Exército de Natação 2017
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

2º Dia do Campeonato do Exército de Natação 2017

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 11h28 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 11h56

Rio de Janeiro (RJ) No dia 04 de outubro de 2017, aconteceu o segundo dia de competições do Campeonato do Exército de Natação. No período da manhã foram realizadas as finais masculinas e femininas de: 100m borboleta, 50m borboleta (feminino), 100m peito, 50m peito (feminino), 100m livre, 400m livre, revezamento 4x 100 livre (feminino) e revezamento 4x 100 em 4 estilos masculino.

imagem sem descrição.

Durante as provas, as equipes mantiveram muita técnica e vibração. Os atletas deram reiteradas amostras de garra e superação, destacando-se o “fair play” entre as equipes. Na ocasião, prestigiaram o evento o Gen Div R1 Gomes Mattos, Chefe de Equipe e Agente Esportivo do CMNE, Gen Bda Vasconcelos, Comandante da Brigada de Infantaria Paraquedista e o Senhor Luiz Fernando Coelho Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.


Confira a galeria de imagens

 

Clínica de Natação durante o Campeonato do Exército de Natação

No dia 04 de outubro, durante o Campeonato do Exército de Natação, a Comissão de Desportos do Exército (CDE) realizou uma Clínica de Natação para técnicos e atletas que participaram das competições. O sucesso no esporte não se traduz apenas com medalhas, mas também em qualidade de vida, aprimoramento pessoal e valorização da solidariedade. Com este espírito, um grupo de atletas do Programa de Atletas de Alto Rendimento (PAAR) demonstraram técnicas de nado na piscina Coronel Erick Tinoco no período da manhã, após as finais.

Nesta edição, os atletas receberam as orientações relacionadas à biomecânica do Doutor em Educação Física Augusto Carvalho Barbosa, técnicas e planejamento de treinamento com o Prof Rogério Henrique Decat Karfunkestein, experiência como árbitro internacional de natação com o Sr Marcelo Silva da Fonseca, e a rotina de um atleta de alto rendimento com a 3º Sgt Graciele Hermmann. A Clínica de Natação que ocorreu durante o Campeonato do Exército de Natação 2017 são eventos idealizados pela Comissão Desportiva do Exército (CDE) para incentivar a prática da natação entre oficias e sargentos do EB.

Os resultados das finais poderão ser conferidos neste link: Resultados das Finais

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página