Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campeonato do Exército de Natação 2017 é encerrado com vitória do CMSE
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Campeonato do Exército de Natação 2017 é encerrado com vitória do CMSE

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 16h41 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 08h42

Rio de Janeiro (RJ) - O Campeonato do Exército de Natação 2017 foi encerrado no dia 06 de outubro, com uma cerimônia de premiação realizada na Arena Coronel Wenceslau Brás, na Vila Militar do Rio de Janeiro, em Deodoro. Sagrou-se campeão o Comando Militar do Sudeste, com cinco medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze, seguido pelos Comandos Militares do Sul, Nordeste, Leste, Planalto, Norte, Amazônia e Oeste.

imagem sem descrição.

A competição foi disputada por cerca de 100 atletas dos oito Comandos Militares de Área, que participaram de 16 provas em quatro etapas, entre os dias 02 e 06 de outubro.

Na solenidade de encerramento, foi realizada a premiação da equipe campeã, e as delegações desfilaram em continência ao Chefe do Departamento de Educação e Cultura Do Exército, General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid. Estiveram presentes, ainda, o Chefe da Delegação do Comando Militar do Nordeste (CMNE), General de Divisão Geraldo Gomes de Mattos Filho; o Chefe do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) e Presidente da Comissão de Desportos do Exército, General de Brigada Jorge Antônio Smicelato; o Chefe do Estado-Maior do CMNE, General de Brigada Heber Garcia Portella; e o Comandante da 9ª Brigada de Infantaria Motorizada (9ª Bda Inf Mtz), General de Brigada Ramon Marçal da Silva.

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página