Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de Comunicação Social do CEP visitam o CML
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Alunos de Comunicação Social do CEP visitam o CML

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 16h18 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 11h34

Rio de Janeiro (RJ) – Conhecer a estrutura da 5ª Seção do CML, a sistemática de produção publicitária de um Grande Comando e as suas atividades de Comunicação Social em Operações da Garantia da Lei e da Ordem (GLO). Esses foram alguns dos ensinamentos passados aos alunos dos Cursos de Comunicação Social do CEP, durante visita ao CML.

imagem sem descrição.

No dia 26 de outubro, os alunos dos Cursos de Comunicação Social (CCS) e Auxiliar de Comunicação Social (CACS) do Centro de Estudos de Pessoal (CEP) visitaram o CML. A atividade faz parte de um Pedido de Cooperação e Instrução organizado pelo CEP em parceria com o CML, e contou com a presença de oficiais e sargentos do Exército Brasileiro, militares estrangeiros e de outras Forças singulares e auxiliares.

Além de assistirem as palestras e debaterem sobre os assuntos abordados, os alunos tiveram a oportunidade de visitar o estúdio e as ilhas de edição da Seção de Comunicação Social do CML, onde são gravadas algumas das reportagens publicadas no site e TV CML. 

Confira a galeria de imagens.

Fotos: SD Gustavo (CML).

registrado em:
Fim do conteúdo da página