Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Forte de Copacabana recebe exposição de Amyr Klink
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Forte de Copacabana recebe exposição de Amyr Klink

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 09h24 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 09h28

Rio de Janeiro (RJ) - O Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana recebem entre os dias 24 e 31 de outubro uma exposição dedicada à reflexão sobre o uso racional da água, com base na experiência das expedições do mais famoso velejador brasileiro.

imagem sem descrição.

“Linha D’Água – Viagens oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água” poderá ser conferida de terça a domingo, das 10h às 18h.

 

A exposição reúne 30 fotografias do acervo de Amyr Klink. O mundialmente respeitado navegador já realizou mais de 40 viagens oceânicas e tornou-se referência nacional quando se fala em consumo consciente, especialmente da água. Todo o material expositivo é montado em base sustentável, seguindo assim os princípios do projeto, de estimular a reflexão sobre consumo consciente.

 

O ingresso para exposição custa R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). Para militares das Forças Armadas a entrada é gratuita, mediante identificação.

 

Confira a galeria de imagens.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página