Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Fundação Osorio realiza sorteio de vagas
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Fundação Osorio realiza sorteio de vagas

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 15h15 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 15h25

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 12 de dezembro foi realizado o sorteio de vagas para o primeiro ano do Ensino Fundamental da Fundação Osorio, instituição criada há 96 anos com a finalidade de custear os estudos de meninas órfãs de militares, e que hoje forma meninos e meninas desde os primeiros anos escolares até o Ensino Médio e Profissionalizante.

imagem sem descrição.

Durante o período de inscrições, entre 16 de outubro e 17 de novembro, foram disponibilizadas o total de 40 vagas. Metade das oportunidades foi distribuída para crianças de acordo com os critérios do Estatuto da Fundação. A escala abrange, por ordem de prioridade, órfãos de militares das Forças Armadas; dependentes de militares indicados pelos órgãos de apoio conveniados; dependentes de militares do Exército Brasileiro movimentados para o Rio de Janeiro; dependentes das Forças Auxiliares e servidores públicos federais. A outra metade das vagas, como acontece anualmente, foi oferecida mediante sorteio para a população em geral. 

Confira o vídeo

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página