Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Serviço de Ortopedia do HCE é credenciado pela SBOT
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Serviço de Ortopedia do HCE é credenciado pela SBOT

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 10h20 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 14h48

Rio de Janeiro (RJ) - O Serviço de Ortopedia do Hospital Central do Exército (HCE) obteve o credenciamento pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) após a visita realizada, no dia 17 de janeiro de 2018, pelos membros da Comissão de Ensino e Treinamento (CET) da SBOT,  Dr. José Octávio Soares Hungria e  Dr. Marcus André da Costa Ferreira.

imagem sem descrição.

O HCE foi incluído no seleto grupo de hospitais que possuem o credenciamento pela SBOT. Reconhecimento proporciona maior segurança, credibilidade e confiança ao usuário. Com o credenciamento, aquela Organização Militar de Saúde terá um maior reconhecimento junto à sociedade civil, além de proporcionar ao usuário do Sistema de Saúde do Exército maior segurança, credibilidade e confiança, garantidos pela constante atualização e qualidade do serviço de ortopedia. A manutenção desse título depende de visitas constantes de membros da SBOT e da obrigatoriedade de participação dos nossos ortopedistas em cursos e seminários de atualização, tanto na condição de aluno quanto de instrutor, demonstrando assim a preocupação da instituição com o bem estar da família militar.

Atualmente, o HCE possui especialistas nas áreas de cirurgia de mão, ombro, quadril, pediátrica, joelho, tumor ósseo, trauma, pé e tornozelo, fixador externo, tendo como movimento mensal, em ambulatório e emergência, em torno de 1000 atendimentos e 120 procedimentos cirúrgicos, incluindo os de alta complexidade de todo Brasil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página