Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Corrida da Paz 2018
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Corrida da Paz 2018

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 08h34 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 11h08

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 18 de fevereiro, mais de 500 militares participaram da CISM DAY RUN – “Corrida da Paz”, na Zona Sul do Rio de janeiro. A atividade teve sua largada no Forte de Copacabana e chegada no Forte do Leme, totalizando um percurso de 4,2 km. O CISM DAY RUN 2018 teve como finalidade comemorar o aniversário de 70 anos do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e a integração com a sociedade por intermédio do esporte.

imagem sem descrição.

Com o lema "A Amizade através do Esporte", a Corrida da Paz 2018 foi também comemorada em outras cidades brasileiras e em outros países filiados ao CISM. Participaram do evento o Diretor do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEX), General de Divisão Riyuzo Ikeda, o General de Brigada Jorge Antônio Smicelato, Chefe do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), além de tropas do Comando Militar do Leste (CML), da Diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEx), do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC), do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), da Companhia de Comando do Comando Militar do Leste (Cia C CML), do 1º Batalhão de Guardas (1º BG), dentre outras.  

Confira a galeria de imagens.
Fotos: Cb. Francilaine (CML).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página