Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Base de Apoio Logístico realiza Corrida da Paz
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Base de Apoio Logístico realiza Corrida da Paz

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 10h03 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 11h30

Comando da Ba Ap Log Ex e organizações militares subordinadas participaram da corrida na Vila Militar, cujo trajeto incluiu o Campo de Instrução de Gericinó e o Parque Olímpico de Deodoro.

Rio de Janeiro (RJ) - Para participar das comemorações dos 70 anos da Confederação Internacional do Esporte Militar (CISM),  a Base de Apoio Logístico do Exército (Ba Ap Log Ex) promoveu a “Corrida da Paz” em 18 de fevereiro de 2018, nas proximidades de seu quartel na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atividade foi conduzida pelo coronel Alexandre Silveira de Lima, chefe do Estado-Maior da Base de Apoio Logístico.

 

Após aquecimento da tropa, o efetivo correu pela área daquele aquartelamento, por parte do Campo de Instrução de Gericinó e pelo Parque Olímpico de Deodoro (dependências próximas à Base de Apoio Logístico).

 

Participaram da corrida militares do Comando da Base de Apoio Logístico do Exército, Hospital de Campanha, Depósito Central de Munição, Batalhão Central de Manutenção e Suprimento, 1º Depósito de Suprimento, Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento e Companhia de Comando da Base de Apoio Logístico do Exército. No total, o efetivo foi de 280 militares, com o objetivo principal de divulgar o lema do CISM, “Amizade através do esporte”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página