Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Batalhão de Engenharia apoia Administração Penitenciária
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Batalhão de Engenharia apoia Administração Penitenciária

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 11h16 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 11h16

Militares fizeram varredura com detector de metais na Penitenciária Dias Moreira. Foram apreendidos celulares, armas brancas improvisadas e drogas.

imagem sem descrição.

Japeri (RJ) - Com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o 1º Batalhão de Engenharia de Combate (Escola) realizou, em 21 de fevereiro, uma varredura com detector de metais na Penitenciária Milton Dias Moreira, em Japeri, na Baixada Fluminense.

A finalidade foi colaborar com a detecção de armas, aparelhos de telefonia móvel, drogas e outros materiais ilícitos ou proibidos. A ação é baseada no Decreto de Garantia da Lei e da Ordem para ações em apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública, de 29 de dezembro de 2017, que estendeu o emprego das Forças Armadas na segurança do Rio de Janeiro até 31 de dezembro de 2018. Foram aprendidos celulares, armas brancas improvisadas, invólucros de maconha e cocaína.

registrado em:
Fim do conteúdo da página