Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comandante do Exército Sul dos EUA visita a Bda Inf Pqdt
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Comandante do Exército Sul dos EUA visita a Bda Inf Pqdt

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 10h18 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 10h36

A Comitiva conheceu o Museu Aeroterrestre e à Área de Estágios, além de assistir uma demonstração das atividades curriculares da formação do combatente paraquedista.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 13 de março, a Brigada de Infantaria Pára-quedista recebeu  a visita do Exmo Sr Major General (Maj Gen) Mark Robert STAMMER, Comandante do Exército Sul dos Estados Unidos da América e sua comitiva, acompanhado do Exmo Sr Gen Div William Georges Felippe ABRAHÃO, 5º Subchefe do Estado-Maior do Exército. O Comandante da Brigada de Infantaria Pára-quedista, General de Brigada Kleber Nunes de Vasconcellos, recepcionou o grupo.

O cronograma foi iniciado com a foto oficial à frente do Quartel General do Comando, seguido pela apresentação de um vídeo institucional. Posteriormente, ocorreu a visita ao Museu Aeroterrestre e à Área de Estágios, onde houve uma demonstração das atividades curriculares da formação do combatente paraquedista.

No campo de parada do 26º BI Pqdt, ocorreu a demonstração da Força-Tarefa Santos Dumont e uma exposição do material militar empregado pela tropa paraquedista. A visita se encerrou no Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar, onde foi servido um almoço, com a apresentação do tradicional Badernaço Pqdt e a troca de brindes institucionais.

 

Fotos Sd Santiago e Sd Alef

registrado em:
Fim do conteúdo da página