Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Visita da Comitiva do Exército do Líbano
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Visita da Comitiva do Exército do Líbano

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 14h44 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 10h39

Militares da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército do Líbano visitaram o Brasil pela primeira vez. A comitiva conheceu o Museu Nacional dos Mortos na Segunda Guerra Mundial, o Forte de Copacabana e o CCOPAB.

imagem sem descrição.

Nos dias 7, 9 e 10 de abril de 2018, o Comando Militar do Leste (CML) participou da visita da Escola de Comando e Estado-Maior Fouad Chehab, da República do Líbano. Foi uma comitiva com 16 militares, comandados pelo Brigadeiro-General Piloto Bassam Yassine, Comandante da Escola Fouad Chehab, e pelo Brigadeiro-General Amin el A'aram, Diretor de Treinamento da Lebanese Armed Forces.

 

Esta foi a primeira vez que militares daquele estabelecimento de ensino visitaram o país.

 

A responsabilidade pela condução da comitiva ficou com a Marinha do Brasil. Mas o CML coordenou as visitas ao Museu Nacional dos Mortos na Segunda Guerra Mundial (MNMSGM), no sábado, dia 07, ao Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana (MHEx/FC), no dia 9, segunda-feira, e ao Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB), no dia 10, terça-feira.

 

O CML ainda apoiou a comitiva com motoristas e viaturas da Seção de Apoio e Transporte (SAT) da Companhia de Comando do CML e equipe de segurança.

 

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página