Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Solenidade marca o início do Programa Forças no Esporte (PROFESP)
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Solenidade marca o início do Programa Forças no Esporte (PROFESP)

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 09h41 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 10h09

Desenvolvido pelo Ministério da Defesa, o PROFESP é uma vertente do Programa Segundo Tempo do Governo Federal. Além do apoio da Marinha, Exército e Aeronáutica, conta com a parceria dos Ministérios do Esporte e do Desenvolvimento Social e Agrário.

imagem sem descrição.

Pouso Alegre (MG) - No dia 5 de abril de 2018, às 8 horas da manhã, foi realizada, no 14° Grupo de Artilharia de Campanha (14º GAC), a solenidade que marcou o início do PROFESP 2018. Esse Programa tem a finalidade de proporcionar atividades esportivas e culturais, lazer, ações cívico-sociais, palestras e campanhas educativas, orientações de civismo e cidadania, serviço médico, odontológico e de assistência social, reforço escolar e alimentar às crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O evento contou com a presença do Doutor Rafael Tadeu Simões, Prefeito Municipal de Pouso Alegre e do Coronel R/1 Sudário Rios Braga, Antigo Comandante do 14º GAC e Secretário Municipal de Políticas Sociais, além de Diretores de escolas, parceiros do Programa e de familiares dos alunos. Atualmente, o Programa assiste 150 alunos em dois períodos.

Confira a Galeria de Imagens.
Fotos: Sd Vaz

registrado em:
Fim do conteúdo da página