Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Atividades Culturais marcam o dia 19 de abril no 14º GAC
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Atividades Culturais marcam o dia 19 de abril no 14º GAC

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 10h52 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 11h44

O 14º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Fernão Dias, realizou diversas atividades para comemorar o Dia do Exército. Além de eventos culturais no principal shopping de Pouso Alegre (MG), a Unidade ministrou palestras para estudantes de escolas municipais da região.

imagem sem descrição.

Pouso Alegre (MG) – Nos dias 13, 14 e 15 de abril, uma Exposição de Materiais de Emprego Militar foi montada no SerraSul Shopping, no bairro de Ipiranga, em Pouso Alegre (MG). Além da mostra, a Banda de Música da Unidade se apresentou no local.

Nos dias 16, 17 e 18 de abril, o 14 GACº promoveu em suas instalações atividades para alunos de escolas municipais dos Ensinos Infantil e Fundamental. O evento contou com a participação de mais de 450 estudantes.

Para encerrar as comemorações do Dia do Exército, no dia 19 de abril, às 10h30, foi realizada uma Solenidade Militar no pátio da Unidade. Autoridades civis e militares, imprensa, militares da reserva e amigos do 14º GAC participaram da cerimônia. Na oportunidade, o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Mauro Fernando Rego de Mello Junior, fez a leitura da Ordem do Dia do Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Villas Bôas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página