Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estágio de Comando e Controle 2018
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Estágio de Comando e Controle 2018

Publicado: Quarta, 02 de Mai de 2018, 10h12 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 06h50

O CML, por intermédio do Batalhão Escola de Comunicações (BEsCom), ministrou em abril um Estágio de Comando e Controle (C²), para as Grandes Unidades (GU) e suas Organizações Militares Diretamente Subordinadas (OMDS).

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - A atividade aconteceu entre os dias 02 e 06 de abril e 09 e 13 de abril, no próprio BEsCom, em Deodoro, no Rio de janeiro. O objetivo do Estágio foi nivelar os conhecimentos dos Sistemas de Comando e Controle (C2) no âmbito do Comando Militar do Leste.

Participaram da capacitação militares do 1º BG, do 1º BPE, do 2º RCG, do 32º BIMtz, do 38º BI, da 2ª Cia Inf, da 4 ª Cia Com L, do Cmdo 1ª DE, do Cmdo 1ª RM, do Cmdo 4ª RM, do Cmdo 4ª Bda Inf L (Mth), do Cmdo Bda Inf Pqdt, do Cmdo AD/1, do Cmdo GUEs/9ª Bda Inf Mtz, do 1º Btl DQBRN, do CCOPAB, do CAL (antigo CADEX) e do 5º Gpt E.

registrado em:
Fim do conteúdo da página