Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Profesp realizam Eletrocardiograma
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Alunos do Profesp realizam Eletrocardiograma

Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 10h17 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 11h38

Cerca de 100 alunos de escolas municipais de Pouso Alegre, que integram o Programa Forças no Esporte (PROFESP), do 14º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Fernão Dias, realizaram exames de eletrocardiograma no Posto Médico da OM.

imagem sem descrição.

Pouso Alegre (MG) - A atividade tem como objetivo avaliar as condições físicas dos alunos para a prática de atividades esportivas regulares. O evento contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Regional, que se mobilizaram para atender os alunos do Programa e assim, viabilizar a realização dos exames. O Secretário Municipal de Políticas Sociais, Coronel Sudário Rios Braga, antigo Comandante do 14º GAC, a representante da Secretaria Municipal de Educação, Elaine Madeira, e o diretor do PROFESP, Ederson Carlos Deveque, acompanharam os procedimentos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página