Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Visita da Comitiva de Oficiais da Reserva dos EUA ao CCFEx
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Visita da Comitiva de Oficiais da Reserva dos EUA ao CCFEx

Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 09h46 | Última atualização em Segunda, 21 de Mai de 2018, 10h05

No dia 16 de maio, o Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) recebeu a visita da Comitiva do Corpo de Treinamento de Oficiais da Reserva (ROTC) dos Estados Unidos (EUA).

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - Na ocasião, a comitiva foi recebida pelo General de Brigada André Luis Ribeiro Campos Allão, Chefe do CCFEx; e pelo Coronel Duarte, Subchefe do Centro. Esse último realizou uma apresentação sobre as atividades desenvolvidas pelo CCFEx e suas Organizações Militares Diretamente Subordinadas (OMDS) no Auditório da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx).

Encerrada a palestra, os convidados participaram de uma visita guiada às instalações da EsEFEx, ao Instituto de Pesquisa da Capacitação Física do Exército (IPCFEx) e ao Museu do Desporto Militar, seguida pelos agradecimentos e despedidas formais entre os dois Exércitos.

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página