Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Interventor federal abre evento na ECEME
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Interventor federal abre evento na ECEME

Publicado: Terça, 29 de Mai de 2018, 15h17 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 15h17

Fórum de debates "100 dias da Intervenção Federal" contou também com o Secretário de Segurança Pública, antigo comandante da Escola.

Fonte: @intervfederalRJ (Twitter)
Fonte: @intervfederalRJ (Twitter)

O General Walter Souza Braga Netto, Interventor Federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro e Comandante Militar do Leste, abriu o fórum de debates "100 dias da Intervenção Federal", organizado pelo Observatório Militar da Praia Vermelha (OMPV), da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), falando sobre a atuação das forças de segurança durante a atual situação do país.

 

Fonte: @intervfederal (Twitter)

 

O evento contou com a participação do Deputado Federal Hugo Leal Melo da Silva, do jornalista Antonio Carlos Pereira, do jornal O Estado de São Paulo, e do General de Divisão Richard Fernandes Nunes, Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e antigo comandante da ECEME.

 

Inciativa

 

O Observatório Militar da Praia Vermelha (OMPV) é um instrumento de acompanhamento da conjuntura nacional e internacional e das análises estratégicas de cenários. Integra acadêmicos civis e militares que atuam como pesquisadores de temas relacionados ao emprego das Forças Armadas. As questões estratégicas recebem tratamento multidisciplinar, de acordo com as metodologias de estudo e pesquisa empregadas na ECEME.

registrado em:
Fim do conteúdo da página