Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Intervenção Federal promove Ação Social no Rio
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Intervenção Federal promove Ação Social no Rio

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 15h41 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 15h42

Ação Comunitária beneficiou milhares de moradores da área da Praça Seca, na Zona Oeste da cidade.

Foto: Sd Nóbrega (CML)
imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 9 de junho de 2018, o Gabinete de Intervenção Federal e o Comando Conjunto, em parceria com agências dos governos federal, estadual e municipal, instituições jurídicas e iniciativa privada promoveram uma Ação Comunitária na Vila Olímpica do Mato Alto, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

 

Nesse contexto, as Organizações Militares de Saúde subordinadas à 1ª Região Militar (1ª RM), juntamente com o Hospital de Campanha (H Camp), subordinado à Base de Apoio Logístico do Exército (Ba Ap Log Ex) ofereceram atendimento clínico - nas especialidades clínica geral, pediatria e ginecologia - atendimento odontológico e fornecimento de medicamentos aos moradores da região.

 

Intervenção Federal

 

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Gabinete de Intervenção Federal (GIF), mais de 11 mil pessoas foram beneficiadas pela Ação Comunitária. Foram mobilizados mais de 800 profissionais, sendo mais de 300 somente da área médica. Os milhares de moradores da região contaram com uma série de serviços, como: emissão gratuita de documentos, informações e orientações sobre serviço militar, orientação jurídica, assistência médica, odontológica, vacinação, recreação, oficinas de grafite, corte de cabelo, dinâmicas sobre prevenção ao uso de drogas, balcão de empregos e dicas culinárias.

 

O Interventor Federal e Comandante Militar do Leste, General Braga Netto, acompanhou de perto as atividades. Ele parabenizou as equipes que estavam atuando desde as oito da manhã e conversou com moradores da região, que elogiaram a iniciativa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página