Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 38º BI realiza troca da Bandeira Nacional no Morro da Ucharia
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

38º BI realiza troca da Bandeira Nacional no Morro da Ucharia

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 10h22 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 11h27

Durante a ocasião, também foi feita alusão ao Dia do Quadro de Saúde, comemorado em 27 de maio, e realizada a promoção de militares do Batalhão.

imagem sem descrição.

Vila Velha (ES) – O 38º Batalhão de Infantaria realizou no dia 8 de junho de 2018, uma solenidade com a finalidade de trocar o Pavilhão Nacional do Morro da Ucharia. Desde 1997, foi hasteada uma bandeira nacional no local, posicionado na entrada da Baía de Vitória, próximo ao Forte São Francisco Xavier, na Prainha, em Vila Velha (ES).

O 38º BI, conhecido também como Batalhão Tibúrcio, vem, com orgulho, mantendo o Pavilhão Nacional, que nessa ocasião, foi doado pela CASA MILITAR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, representado pelo Coronel da Polícia Militar DALTRO ANTÔNIO FERRARI JUNIOR, Secretário Chefe da Casa Militar do Espírito Santo.


Aproveitando a solenidade, também foi feita a alusão ao Dia do Quadro de Saúde, comemorado em 27 de maio, e realizada a promoção de militares do Batalhão.

Fotos: 3º Sgt Aguiar.

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página