Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 14º GAC comemora Semana Nacional do Meio Ambiente
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

14º GAC comemora Semana Nacional do Meio Ambiente

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 15h42 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 10h04

Em homenagem a Semana Nacional do Meio Ambiente, a Organização Militar pretende plantar 4 mil mudas de árvores de eucalipto até o fim do mês de junho. 

imagem sem descrição.

Pouso Alegre (MG) - Como parte das comemorações da Semana Nacional do Meio Ambiente, o 14º Grupo de Artilharia de Campanha, mais conhecido como Grupo Fernão Dias, realizou no dia 7 de junho de 2018, o plantio de 30 (trinta) mudas de árvores de eucalipto no Campo de Instrução de Pouso Alegre (CIPA). Ao todo, serão plantadas 4.000 (quatro mil) mudas até o final do mês de junho do corrente ano.

A atividade contou com a participação de alunos do Programa Forças no Esporte (PROFESP) e de militares integrantes do Grupo Fernão Dias, e teve como objetivo mostrar aos jovens a importância da manutenção do equilíbrio ecológico e a necessidade de construir um futuro sustentável.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página