Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Hospital Central do Exército na Campanha do Agasalho 2018
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Hospital Central do Exército na Campanha do Agasalho 2018

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 16h02 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 19h04

Com da chegada do inverno 2018, os integrantes do HCE mais uma vez se uniram e arrecadaram doações para dois abrigos do Rio de Janeiro.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) – Os abrigos beneficiados com as doações foram o Abrigo Cristo Redentor, localizado no bairro de Bonsucesso, na Cidade do Rio de Janeiro que, entre idosos e crianças, possui mais de 150 pessoas beneficiadas; e o Abrigo Irmã Catarina, localizado no Município de Mesquita, que atende 34 idosas.

Ambas as administrações dos abrigos agradeceram imensamente as doações, que já se tornaram tradição no HCE e que serão muito bem vindas neste período de inverno, que se inicia oficialmente no dia 21 de junho.

A campanha de arrecadação de doações de roupas, agasalhos e fraldas geriátricas continua e os interessados em participar podem entregar suas doações na Seção de Comunicação Social do HCE durante o horário de expediente do hospital.

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página