Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Troca do Pavilhão Nacional no Morro da Ucharia
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Troca do Pavilhão Nacional no Morro da Ucharia

Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 10h56 | Última atualização em Sexta, 03 de Agosto de 2018, 11h04

Além da solenidade da Bandeira, o 38º Batalhão de Infantaria realizou a despedida de militares da área de Saúde em término de serviço militar e de Cadetes da AMAN, que concluíram o Estágio de Corpo de Tropa no Batalhão. 

imagem sem descrição.

Vila Velha (ES) – No dia 27 de julho de 2018, o 38º Batalhão de Infantaria realizou uma solenidade com a finalidade de trocar o Pavilhão Nacional que tremulará no Morro da Ucharia no mês de Agosto do corrente ano. O Batalhão Tibúrcio, ombreando com a sociedade capixaba, vem com orgulho mantendo o Pavilhão Nacional, que nesta ocasião foi doado pelo Grande Oriente do Brasil (Gob) do Estado do Espírito Santo, representado pelo senhor Hélio Soares da Luz Sodré, Grão-Mestre em Exercício do GOBES. Na ocasião, também foi realizada a despedida de militares de Saúde em término de serviço militar e de Cadetes da AMAN, que realizaram o Estágio de Corpo de Tropa no Batalhão.

Fotos: ST Domingos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página