Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Bda Inf Pqd presta homenagem ao General de Brigada Helder
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Bda Inf Pqd presta homenagem ao General de Brigada Helder

Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 11h31 | Última atualização em Sexta, 03 de Agosto de 2018, 11h34

O militar foi promovido ao Generalato em julho. Após passar o cargo de Chefe do Estado Maior da Brigada, General Helder assume o comando da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel).

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - A Brigada de Infantaria Pára-quedista homenageou no dia 31 de julho, o General de Brigada Helder de Freitas Braga, futuro comandante da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel) e ex-Chefe do Estado-Maior desta Guarnição, pela sua promoção ao Generalato.

A autoridade foi recepcionada na entrada do Quartel General pelo Comandante da Brigada de Infantaria Paraquedista, General de Brigada Pedro Celso Coelho Montenegro. Após a foto oficial, o General Helder apresentou suas despedidas à tropa paraquedista. Em seguida, ele visitou a Brigada e o 27º Batalhão de Infantaria Paraquedista, Organizações Militares comandadas anteriormente pelo homenageado. Durante a atividade, o General recebeu as honras militares e foram-lhe apresentadas as despedidas.

Fotos:  Sd. Alef.

registrado em:
Fim do conteúdo da página