Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Torneio internacional de hóquei sobre a grama no CCFEx
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Torneio internacional de hóquei sobre a grama no CCFEx

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 14h03 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 14h59

Um torneio amistoso internacional entre quatro equipes da modalidade de hóquei sobre a grama foi realizado na Arena Sargento João Carlos de Oliveira (“João do Pulo”), também conhecida como Centro Militar de Hóquei Sobre Grama.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - Gerenciado pelo Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) e localizado em Deodoro, o Centro Militar de Hóquei Sobre Grama é um dos legados da Olimpíada Rio 2016. No dia 09 de agosto, foi realizado o torneio amistoso internacional entre quatro equipes da modalidade de hóquei sobre a grama.

Sagrou-se campeã a equipe da Liga Social de Neuquen, da Argentina. O segundo lugar foi para o Colégio Gissoni, da Universidade Castelo Branco, e o terceiro e o quarto lugares ficaram, respectivamente, com o Colégio Triângulo e com o Colégio Rosa da Fonseca.

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página