Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CML participa do Dia da Família Policial Militar no CFAP
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

CML participa do Dia da Família Policial Militar no CFAP

Publicado: Sábado, 18 de Agosto de 2018, 15h05 | Última atualização em Sábado, 18 de Agosto de 2018, 19h13

Para celebrar a data, uma grande festa foi promovida no dia 18 de Agosto, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap. Uma das atrações do evento foi a exposição de blindados, cães de guerra e motocicletas do 1º Batalhão de Guardas do Exército.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - Com múltiplas atrações culturais, lúdicas, cívicas e de serviço, além de sorteio de brindes, a festa do Dia da Família Policial Militar começou no sábado (18), às 9h, e durou o dia todo. Cerca de 5 mil pessoas, entre policiais e familiares, participaram do evento, que contou com a apresentação especial da UPP Band, banda musical composta por policiais de diferentes UPPs, além do apoio do Comando Militar do Leste, por meio de barracas, e da equipe de Comunicação Social da 7ª Seção do CML.

registrado em:
Fim do conteúdo da página