Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 130 anos do 2º Regimento de Cavalaria de Guarda (2º RCG)
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

130 anos do 2º Regimento de Cavalaria de Guarda (2º RCG)

Publicado: Domingo, 19 de Agosto de 2018, 09h03 | Última atualização em Domingo, 19 de Agosto de 2018, 09h11

Uma formatura alusiva ao aniversário do Regimento foi realizada no Parque Equestre General Eloy Menezes. A cerimônia foi presidida pelo General de Exército Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército (DCT).

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - Durante a formatura, personalidades militares e civis receberam a Medalha Brigadeiro Andrade Neves - O Barão do Triunfo, a mais alta comenda do Regimento, e o Diploma Amigo do RAN.

Na ocasião, também foi homenageado o Tenente Francisco Conceição Leal, veterano de guerra, um dos 100 militares do contingente do Regimento Andrade que integrou a Força Expedicionária Brasileira.

Além do General de Exército Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército (DCT), participaram da solenidade o Gen de Exército Armando de Moraes Âncora Filho, um dos mais antigos oficiais generais de Cavalaria, acompanhado de eternos Comandantes do RAN e demais autoridades.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página