Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Passagem da Chefia do Estado-Maior do CML
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Passagem da Chefia do Estado-Maior do CML

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 13h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 10h28

A solenidade foi realizada no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias, no Centro do Rio, no dia 21 de agosto. O General de Divisão Paulo Roberto de Oliveira passou a Chefia do Estado-Maior do CML para o General de Brigada Sérgio Schwingel.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - Participaram da solenidade o General de Exército Walter Souza Braga Netto, Interventor Federal do Estado do Rio de Janeiro e Comandante Militar do Leste, acompanhado pelo General de Divisão R1 Ronald Silva Marques, Antigo Chefe da Diretoria de Educação Superior Militar (DESMil), e demais autoridades civis e militares.

Durante a formatura, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao Cabo Fabiano de Oliveira Santos e ao Soldado João Viktor da Silva, militares que faleceram em operação, no dia 20 de agosto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página