Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Exército vence o 5º Campeonato Brasileiro de Triathlon das Forças Armadas
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Exército vence o 5º Campeonato Brasileiro de Triathlon das Forças Armadas

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h20 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h31

No dia 19 de agosto, a Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB) premiou cinco categorias no Campeonato Brasileiro de Triathlon das Forças Armadas, sendo o Exército Brasileiro vencedor em todas as modalidades.

imagem sem descrição.

Vila Velha (ES) - O evento foi disputado na praia de Itaparica, em Vila Velha, em um belíssimo domingo de sol, onde os atletas do Exército Brasileiro conquistaram os três primeiros lugares no individual masculino, os dois primeiros lugares no individual feminino e os primeiros lugares na equipe masculina, feminina e mista.

O Maj Diefferson, do 3º Regimento de Carros de Combate (3° RCC), foi o grande vencedor na prova masculina e a Cap Andrea, da Companhia Comando da 10ª Região Militar (Cia Cmdo 10ª RM), no feminino.

O Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx) parabeniza os militares pela conquista do 5º Campeonato Brasileiro de Triathlon das Forças Armadas.

Fotos: Arquivo da CDE.

registrado em:
Fim do conteúdo da página