Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Visita do Chefe do Estado-Maior do Exército de Portugal
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Visita do Chefe do Estado-Maior do Exército de Portugal

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h41 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h50

O Chefe do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), General de Brigada André Luiz Ribeiro Campos ALLÃO, recebeu a visita do Chefe do Estado-Maior do Exército de Portugal, General FREDERICO JOSÉ ROVISCO DUARTE e sua comitiva.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - O encontro aconteceu no dia 20 de agosto. Na ocasião, a comitiva teve a oportunidade de conhecer as instalações do CCFEx. O General ALLÃO, Chefe do Centro, deu as boas-vindas aos convidados, e posteriormente, o Coronel Tadeu, Diretor do Museu do Desporto Militar, acompanhou os visitantes ao Forte São José ,a fim de apresentar a história da Fundação da Cidade do Rio de Janeiro.

A atividade, que faz parte do Plano de Visitas de Militares Estrangeiros ao Brasil (PVMEB/2018), teve por objetivo estreitar laços de amizade e cooperação institucional entre os Exércitos de Portugal e do Brasil.

Participaram da recepção o Chefe do Gabinete do Estado-Maior do Exército Português, Major General Feliciano, acompanhado pelo General de Brigada Adilson Carlos Katibe, Chefe de Gabinete do Estado-Maior do Exército Brasileiro.

Fotos: Sd Rafael Seç Com Soc do CCFEx.

registrado em:
Fim do conteúdo da página