Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Instrutor de Educação Física da AMAN
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Curso de Instrutor de Educação Física da AMAN

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 10h01 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 10h36

Oitenta e sete (87) Cadetes do 4º Ano da AMAN tiveram a oportunidade de participar do treinamento, realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca (RJ). O Curso durou cerca de três semanas e contou com aulas práticas e teóricas, e capacitação físico militar.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 21 de setembro, foram concluídas as aulas eletivas do Curso de Instrutor de Educação Física da AMAN. Realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca (RJ), o treinamento durou cerca de três semanas com aulas práticas e teóricas, e capacitação físico militar.

Oitenta e sete (87) Cadetes do 4º Ano da AMAN tiveram a oportunidade de participar da capacitação. Foram 90 horas aulas, com direito à disciplinas de Saúde e Qualidade de Vida, Anatomia e Fisiologia Humana, seguidas de avaliações sobre os conteúdos ministrados.

A EsEFEx, precursora da Educação Física no Brasil, prossegue com a sua nobre missão de formar futuros instrutores de Educação Física para o Exército Brasileiro, visando à operacionalidade e a saúde da tropa.

Fotos: Arquivo da EsEFEx.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página