Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CML participou do Painel de Comunicação Social em Brasília
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

CML participou do Painel de Comunicação Social em Brasília

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 10h39 | Última atualização em Domingo, 07 de Outubro de 2018, 13h14

Por intermédio do porta-voz e chefe da Seção de Comunicação Social, Coronel Cinelli, o CML participou do painel "Pavimentando a estrada da Comunicação Social do futuro", promovido pelo CComSEx.

imagem sem descrição.

Brasília (DF) - O encontro aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro, em Brasília, sendo uma oportunidade para debates e elaboração de propostas para a evolução do Sistema de Comunicação Social, alinhadas aos novos desafios para os quais o Exército se prepara. O painel “Pavimentando a estrada da Comunicação Social do futuro”, uma oportunidade para debates e elaboração de propostas para a evolução do Sistema, alinhou aos novos desafios para os quais o Exército se prepara. O evento contou com a presença de Oficiais-Generais, Oficiais e Praças da ativa e da reserva, antigos integrantes do CCOMSEx e os que, atualmente, compõem o Sistema de Comunicação Social do Exército.

Atualmente, a comunicação está sendo impulsionada por novas tecnologias, que a tornam instantânea por intermédio dos dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, as recentes pesquisas de imagem do Exército constatam que a sociedade tem confiança e, também, anseios em relação à Força Terrestre. Essas constatações são subsídios para inovações nas diversas áreas do Exército, particularmente na Comunicação Social.

Fotos: Twitter do Exército Brasileiro

registrado em:
Fim do conteúdo da página