Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ação comunitária é realizada no Jardim Catarina
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Ação comunitária é realizada no Jardim Catarina

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 15h43 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 14h12

O GIF e o Comando Conjunto, em parceria com agências dos governos estadual e municipal, instituições jurídicas e iniciativa privada, realizaram no dia 29 de setembro, uma ação comunitária no Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - O Gabinete de intervenção Federal e o Comando Conjunto, em parceria com agências dos governos estadual e municipal, instituições jurídicas e iniciativa privada, realizaram no dia 29 de setembro, uma ação comunitária no Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A terceira Ação Comunitária do ano de 2018, alcançou parte da população da região. Foram contempladas cerca de 3 mil pessoas no local, totalizando mais de 9 mil atendimentos realizados. Foram oferecidos mais de 28 serviços gratuitos no Ciep Anita Garibaldi como emissão gratuita de documentos, orientação jurídica, assistência médica e odontológica, vacinação, recreação, oficinas sobre prevenção ao uso de drogas, entre outros.

O evento também contou com a apresentação das Bandas de Música do Exército Brasileiro, da Polícia Militar do Estado do Rio, do Corpo de Bombeiros, da orquestra Municipal de São Gonçalo e da Brazillian Pipers (Gaita de Fole).

Estiveram presentes no evento o Interventor Federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e Comandante do Comando Militar do Leste, General de Exército Walter Souza Braga Netto, o Secretário de Intervenção Federal, General de Divisão Paulo Roberto de Oliveira, o Comandante do Comando Conjunto e Comandante da 1ª Divisão de Exército, General de Divisão Antônio Manuel de Barros, o Chefe do Estado Maior do Comando Militar do Leste, General de Brigada Sérgio Schwingel e o Comandante da AD/1, General de Brigada Antônio Ribeiro da Rocha Neto. Confira a galeria de Imagens.

 

Texto: Ten Hosana / Fotos: Cb Francilaine

registrado em:
Fim do conteúdo da página