Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A equipe de Judô do CML realiza treinamento com o Instituto Reação
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

A equipe de Judô do CML realiza treinamento com o Instituto Reação

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 15h43 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 16h13

A equipe de Judô do Comando Militar do Leste realiza treinamento no Parque Olímpico com o Projeto Reação, visando a preparação para as provas dos Jogos Desportivos do Exército 2018.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - A equipe de Judô do Comando Militar do Leste realizou treinamentos no Parque Olímpico juntamente com o Instituto Reação, criado pelo medalhista olímpico Flávio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos, visando a preparação para os Jogos Desportivos do Exército que acontecerá no período de 13 a 21 de outubro de 2018, na guarnição de Brasília-DF. O evento reunirá cerca de 700 atletas dos 8 (oito) Comandos Militares de Área, materializando este que é o maior evento desportivo militar do país. Nesta edição serão disputadas as modalidades de Atletismo, Hipismo, Judô, Orientação, Pentatlo Militar, Tênis, Tiro e Voleibol.

Para mais informações sobre o evento, e acompanhamento on-line dos resultados, consulte o site da Comissão de Desportos do Exército (http://www.cde.eb.mil.br/ ) ou dos Jogos Desportivos do Exército 2018 (http://www.jde2018.com.br/).

registrado em:
Fim do conteúdo da página